sexta-feira, 20 de março de 2009

Ausência....

Ainda agora o meu blog teve inicio e já parece abandonado, mas não é verdade. Acontece é que são vários os factores para a minha visita tão pouco assídua. O trabalho (no emprego e em casa), os miúdos, os problemas que surgem no dia-a-dia e o mais importante não tenho máquina fotográfica para poder colocar fotos juntos às receitas.

Pois sou muito sincera, é muito mais apelativo vêr um post com fotos, mas estou a vêr se consigo resolver a questão, com a ajuda da Carluxa.

1 comentário:

  1. Como eu te compreendo, a casa, os miudos, o trabalho... É muita ocupação junta.
    Este fim de semana vou ver se resolvo o teu problema.
    Que tal uma receitinha, quem sabe da Tarte Pastel de Nata que fazes tão bem?
    Fico á espera.

    ResponderEliminar