sexta-feira, 20 de março de 2009

Cartão do cidadão

Eu sei que o nosso país em muitos aspectos deixa muito a desejar, mas nunca pensei que houvesse tanta dificuldade em tratar de novo cartão do cidadão.

A minha filha precisa de tirar o dito cartão pois para adquirir um computador atravês do programa e-escolas, precisa do nº do BI, e no sábado lá fomos nós para a Loja do Cidadão dos Restauradores mas ia-me dando uma coisinha má assim que lá cheguei, estavam pessoas lá desde as 5h00 da manhã, isto porque era o penúltimo dia para se entregar o IRS em papel. Depois de muita espera, ao final da manhã lá consegui entrar e disseram-me que já não inham mais senhas, que desânimo.....

Ontem lá foi a minha mãe fazer o pedido do cartão mas agora numa Conservatória, pois pensámos que seria mais fácil, coitada teve que ir para lá ás 6h30 da manhã pois só dão 24 senhas e quando lá chegou já tinha 5 pessoas à frente dela....e só foi atendida por volta das 11h00.

Agora eu pergunto, mas que sangria desatada é esta com este novo cartão?????

1 comentário:

  1. Olá!

    Olha uma dica importante, pode-se fazer marcação telefónica para tirar o dito cartão, dp é tal e qual como se fosse uma consulta, temos de lá estar um pouco antes da hora marcada e na hora marcada somos atendidos. Pode-se ver os números de telefone no site do Cartão do Cidadão, eu já fiz uma marcação pois o meu Bi caduca em Junho e marquei para um sábado e já só consegui marcação para Julho. :s

    Beijokas

    ResponderEliminar