quinta-feira, 9 de abril de 2009

Bolos de aniversário

Hoje venho mostrar-vos as fotos dos bolinhos de aniversário dos meus filhotes.

Este foi quando o meu filho fez 3 anos e foi um bolo de compra, pois ainda não me dedicava muito à cozinha. Hoje sei que não compensa comprar um bolo, pois podemos fazer coisa muito giras e muito mais baratas, o que nos dias que correm é muito importante.



Este fiz o ano passado quando ele fez 4 anos é um bolo de cenoura e noz com cobertura de chantilly. Enfeitei com uns brinqueditos que ele tinha do Nody e com uns aviões que ele adora.



Este foi o da minha filhota, quando fez 9 anos, é um bolo simples de ananás e chantilly.







E já estou a pensar o que irei fazer este ano, pois penso que posso inovar um bocadito.

3 comentários:

  1. Penso da mesma forma,cheguei a dar balurdios por bolos comprados,e em casa fazemos ao nosso paladar e bastante bonitos!
    Gostei muito do teu blog!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Concordo plenamente contigo. é bem mais divertido fazermos os bolos de aniversário, já para não falar nos euros, conheço alguém que deu 150€ por um bolo de aniversário.LOL
    Continua que vais no bom caminho.
    Jokas e boa Páscoa!

    ResponderEliminar
  3. Tb fiz o Bolo de anos do meu filhote!

    Ficou bem giro! É diferente além do mais feito com muito amor e carinho!

    Bjs

    ResponderEliminar