quarta-feira, 22 de abril de 2009

Desafio da Sónia



Foi-me passado este deafio pela Sónia do blog http://cozinhadasalexandra.blogspot.com/ que consiste em:
Escrever 6 Factos/Banalidades/Assunto sobre si próprio e passar este desafio a 6 Blogs especiais..
FACTOS:
1. Sou do signo Capricórnio
2. Sou casada com o amor da minha vida
3. Tenho 32 anos
4. Tenho 2 filhotes lindos (1 menina c/10 anos e 1 menino c/4 anos)
5. Já fui mais calma e mais paciente do que sou hoje
6. Sou muito teimosa

BANALIDADES:
1. Gosto de ir ás compras para a casa
2. Gosto de organizar a papelada e as muitas receitas que tenho
3. Adoro fotografia
4. Adoro a praia para passear mesmo que não esteja bom tempo
5. Gosto de ouvir música enquanto conduzo
6. Adoro a minha família, faço tudo por ela

ASSUNTOS:
1. Adoro cozinhar, para mim serve para descomprimir e esquecer-me de tudo o resto
2. Adoro ler e vêr televisão.

E pronto, não vou passar este desafio a ninguém em especial pois penso que muitos blogs já responderam ao mesmo, quem ainda não o fez sinta-se desde já convidado para o fazer.

Sem comentários:

Enviar um comentário