segunda-feira, 27 de abril de 2009

Desafio

Retirei este desafio do blog da Sónia http://cozinhadasalexandra.blogspot.com/ embora já o tenha visto noutros blogs, são uma imensidão de perguntas mas pronto lá vou a vêr se consigo responder a todas.


1. Nome? Sónia
2. Porque lhe deram esse nome? Penso que foi pelo facto da minha mãe na altura têr lido um romance em que o nome da personagem principal era Sónia. Mãe, foi por isso não foi?
3. Você faz pedidos às estrelas? Sim, os pedidos que faço são à maior estrela que está no Céu que é a minha madrinha/avó, não só lhe faço pedidos como falo muito com ela.
4. Quando foi a última vez que você chorou? Sou uma pessoa por natureza muito chorona, choro até a ouvir uma música que goste muito.
5. Gosta da sua letra? Sim, tenho até a mania de andar sempre a alterar a minha letra umas vezes maior, outras mais pequena, enfim é conforme o estado de espirito.
6. Gosta de pão com quê? Da maneira mais simples, com manteiguinha.
7. Quantos filhos você tem? Tenho dois uma menina e um menino, que são a minha razão de viver.
8. Se você fosse outra pessoa, seria seu amigo? Não sei, sei apenas que tenho um feitio muito dificil (tenho de admitir) e as pessoas têm de saber lidar comigo se o conseguirem têm tudo de mim, se não então estamos mal, eheheheh.
9. Saltaria de bungee-jump? Não, claro que não, tenho pavor de alturas.
10. Desamarra os sapatos antes de tirá-los? Sim, desato.
11. Acreditas que és uma pessoa forte? Sim penso que sou uma pessoa forte, até porque já passei muita coisa na minha vida, por vezes vou abaixo mas de uma maneira ou de outra levanto-me sempre e dou a volta.
12. Gelado favorito? De morango, sem dúvida nenhuma.
13. Vermelho ou preto? Vermelho claro, não gosto nada do preto.
14. O que menos gostas em ti? O facto de ser muito teimosa e de têr dificuldade em dar o braço a torcer, sofre-se muito com isso.
15. O que mais gostas em ti? Sou sincera, aquilo que tenho a dizer digo.
16. De quem você sente saudades? Da minha madrinha/avó, que sei que mesmo não estando mais entre nós, olha por mim e pelos meus filhos.
17. Descreva que roupa e calçado está a usar agora? Tenho vestido umas calças de ganga, uma camisola fina, um casaco de malha castanho e sapatos castanho de salto baixo. Com a roupa sou uma desgraça, não ligo nenhuma, se não fôr o meu marido a comprá-la ou a convencer-me a comprar, não sei como seria.
18. Qual foi a última coisa que comeu hoje? Um doce á sobremesa do almoço feito pela minha amiguxa Carluxa.
19. O que você está escutando agora? Nada de interessante.
20. A última pessoa com quem falou ao telefone? Foi com o meu maridinho.
21. Bebida favorita? Água, adoro.
22. Comida? Adoro arroz de pato.
23. Último filme que viu no cinema e com quem? Já foi há tanto tempo que não me lembro.
24. Dia favorito do ano? O dia de aniversário dos meus filhos.
25. Inverno ou Verão? Primavera ou Outono, que se virmos bem estamos a deixar de têr estas duas estações. Odeio o calor.
26. Beijos ou abraços? Aos meus filhos tanto faz, sempre muitos miminhos.
27. Sobremesa favorita? Tenho muitas pois sou muito gulosa (já fui mais, isto com o tempo tudo se vai, eheheheh)
28. Que livro está a ler? Estou á espera que a minha amiguxa Carluxa me traga algum dos que prometeu (eheheheh).
29. O que tem na parede do seu quarto? Na parede em frente á cama um quadro feito em ponto cruz oferecido pela minha mãe.
30. Filmes favoritos? "As palavras que nunca te direi"
31. Onde foi o lugar mais longe que você foi? Badajoz, para comprar caramelos.
32. Uma música?Gosto muito de música romântica e que me faça arrepiar.
33. Uma frase? "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos".

Bem, quem quiser responder esteja á vontade, mas gostaria de passar este desafio em especial á minha amiga Carluxa.

1 comentário:

  1. Adorei saber algo mais acerca de ti, dests forma acho que nos vamos unindo mais. Beijinhos Soninha.

    ResponderEliminar