segunda-feira, 27 de abril de 2009

Mais um selinho para o meu cantinho....

Hoje não me sinto muito bem, já acordei com dores de garganta e parece que estão a piorar, acho que estou a ficar adoentada. Venho colocar mais um selinho, que me foi oferecido por duas amiguinhas a Carluxa do blog http://carluxaaqui.blogspot.com/ e pela Sónia do blog http://cozinhadasalexandra.blogspot.com/.



Muito obrigado ás duas, e já sabem, quem quiser levar este selinho para o seu cantinho sinta-se à vontade. Amanhã irei responder ao desafio que a Sónia tem no blog dela e responder aquela imensidão de perguntas.

3 comentários:

  1. Espero que essas dores não sejam nada de grave e fiques boa logo,logo!!!
    Beijinho grande.

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia!
    Espero que já estejas melhor e que essas dores de garganta não te dêem que fazer!
    Beijocas e boa semana.
    Nanah.

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pela vosso carinho e atenção, ontem á noite não estava muito bem,tomei logo medicamentos, mas hoje já estou melhor.
    Bjs.

    ResponderEliminar