segunda-feira, 6 de abril de 2009

Mais uns miminhos...

O fim-de-semana já passou, a correr como sempre, mas deu para fazer algumas coisitas. No sábado saíram da minha cozinha um pãozito caseiro com a farinha da Nacional, uma Mousse de chocolate (já muito pedida pelo meu piolhito mais pequeno), uma Torta com recheio de morango e para o jantar uma Pizza de queijo e fiambre. No domingo fiz apenas o meu Pãozinho doce.

Mais tarde coloco as receitinhas e as respectivas fotos.

Hoje passei pelo blog da Sónia cozinhadasalexandra.blogspot.com e retirei estes miminhos:



E estes ovinhos da Páscoa...

Ofereço estes miminhos a quem passa pelo meu cantinho, estejam à vontade.

4 comentários:

  1. Que horror eu ando mesmo preguiçosa para cozinhar, fico envergonhada quando passo nos vossos cantinhos... eu fiz apenas um pão de chouriço e bacon que vinha na embalagem de uma das farinhas Nacional, umas coxas de perú estufadas no forno, uma sopinha e umas maçãs assadas... tss tss

    ResponderEliminar
  2. Olá querida, primeiro quero pedir desculpa, não é por maldade que não apareço mas sim falta de tempo, nem esquecimento é, peço muita desculpa, e cá fico á espera do pão da mousse pq sou mto gulosa beijinhos boa semana.

    ResponderEliminar
  3. Vou levar estes mimos para o meu estaminé!
    Esta semana sabes que estou meio offline. LOL! Jokas!

    ResponderEliminar
  4. Amiga estes miminhos ficaram lindos no teu cantinho. Olha ainda não postei o desafio por falta de tempo...mas não me esqueci...assim que der posto e te aviso. jinhos doces aniga e uma Páscoa Feliz.

    ResponderEliminar