quinta-feira, 23 de abril de 2009

O meu livrinho de receitas...

Vou hoje responder a mais um desafio que me foi proposto pela Belinha do blog http://docurasebelezuras.blogspot.com/, mostrar o meu livro de receitas. Bem para dizer a verdade não tenho só um, eu antigamente recortava e tirava as receitas das revistas e arquivava num dossier de lombada larga. Agora tiro as receitas dos blogs e faço o mesmo, mas tenho um que é o das flores verdes que vêm na imagem, que é só com receitas da minha MFP. Só tirei a foto de 2 pois tenho mais, mas estes são o que utilizo com mais frequência.


Aqui estão:


Passo o desafio a todos os que passam no meu cantinho e queiram mostrar, os vossos livros de receitas.

3 comentários:

  1. Alegre capa do teu livro de receitas
    bj

    ResponderEliminar
  2. Gosto muito do teu caderno, é muito floral, muito primaveril!!!!
    Jokas!

    ResponderEliminar
  3. deixa lá miga! eu tb faço assim, poucos livros tenho mas kdo me apetece lá vou comprando(sou viciada k se há-de fazer lol?) tb tenho dossiers como tu apenas mostrei foi um mas tenho mais tb!:) bjinhos!

    ResponderEliminar