quinta-feira, 16 de abril de 2009

Pão de leite na MFP

Experimentei fazer este pãozinho na MFP, e adorei o resultado cresce bastante e fica muito saboroso o miolo fica muito fofinho. Aqui vai a receitinha:

Ingredientes: 250 g de leite, 1 colher de chá de sal, 50 g de manteiga, 50 g de açúcar, 500 g de farinha , 20 g de fermento de padeiro

Modo de preparação: Colocar os ingredientes na cuba, seleccionar o programa Sandes (no meu caso), tamanho I. Desliguei a máquina 10 minutos antes de terminar o tempo para ficar mais claro.

Aqui está a foto:



3 comentários:

  1. Olá,
    Aqui estou eu a agradecer a visita que me fizes-te muito obrigado e aperece sempre:)e a retribuir.
    Gostei desse paozinho está com um aspecto optimo.eu inda não tenho MDF. tenho a bimby tb faço pão, tou a pensar em adqurir uma Mdf.
    vou voltar a visitar-te
    bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por teres passado no meu blog...eu vim aqui agora e também adorei o teu...ando maluca para comprar uma máquina de fazer pão!!! Já me tornei seguidora do teu blog...vai-me dar jeito!!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. Oh pena as fotos serem tão pequenas, gostava de admirar melhor esse pãozinho!
    Deve ter ficado muito bom, adoro pães de leite!! :P

    ResponderEliminar