quinta-feira, 2 de abril de 2009

Resposta ao desafio passado pela Carluxa

Bem hoje foi-me passado um desafio da minha amiga Carluxa, ao qual não posso deixar de responder.



1º Leite - A principal coisa na minha despensa terá que sêr o leite, não é que eu goste muito pelo contrário, simples nem sequer o consigo beber mas o meu maridito e os meus filhotes não passam sem ele. Eu também o bebo mas tem que ser com algo á mistura para nem sequer lhe sentir o sabor.
2º Manteiga - Este é essencial, indespensável mesmo pois no pão não costumo por fiambre nem queijo, ao pequeno almoço muito menos. O que eu gosto mesmo (hábito incutido desde criança pela minha mãe) é do pãozinho barrado com manteiga. Agora aderi á margarina vegetal (pois tá claro o colestrol está uma desgraça).
3º Pão - Outro indespensável, se não tiver pão fico doida mesmo, adoro, seja ao lanche ou a acompanhar a refeição.
4º Açúcar - Sou muito gulosa e gosto muito de fazer uma sobremesa ou um bolito.
6º Farinha - Claro está, principalmente agora com a MFP não pode mesmo faltar.
7º Chocolate Kinder - O meu filhote mais pequeno tal como a mãe também é muito "guoso" (é assim que ele diz) e tem por hábito comer sempre um chocolatinho depois do jantar. Se não houver ele fica muito chatinho e chateia-me a mim também.
8º Atum - Gosto muito e para fazer uma refeição mais simples e rápida é o ideal.
9º Massa - Adoro mesmo, se quiser fazer uma massita e não tiver fico muito chateada mesmo. E atenção porque eu faço a seguinte distinção, para mim há a massa e o esparguete, não me perguntem porquê pois também não sei responder. O meu marido costuma perguntar-me "Mas não é tudo massa?" e eu respondo "Não".
10º Ovos - Adoro, sei que não deveria comer tão assiduamente, mas não resisto. E tenho sempre de têr para quando me apetece fazer os meus docinhos que tanto gosto.
E pronto Carluxa, tá feito. Agora passo o desafio a quem visita o meu cantinho, é favor serem honestas....eheheheh.

1 comentário:

  1. Amiga adorei a sugestão...vou esponder no fim de semana Beijinhos doces

    ResponderEliminar