sexta-feira, 8 de maio de 2009

Brigadeiros

Ora aqui está uma coisa que adoro, Brigadeiros. Não vou colocar a receita pois toda a gente sabe fazer e este que está na imagem nem fui eu que fiz.
Gosto muito de os comer mas não gosto nada de os fazer, pois no tacho pegam-se muito e nas mãos então nem se fala. Os últimos que fiz ficaram a saber a queimado.
Este foi um miminho da minha amiga Carluxa, pois ela sabe que adoro e como tem Bimby é-lhe muito mais fácil fazer. Vou deixar aqui um segredo ela até nem gosta de Brigadeiros, como é que é possível haver alguém que não gosteeeeeee.......


Mas agradeço-lhe muito e só lhe posso deixar uma mensagem:

Podes voltar a fazer, eheheh.....

7 comentários:

  1. Mas que delicia que tens aqui,brigadeiros.
    Que gosto tanto e faço tão pouco.
    Manda-me um s.f.f para para tomar um café:)


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Eu tb gosto muito infelizmente.
    Só um s.f.f.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Quem é amiguxa, quem é????!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. UIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII......adoro estes docinhos maravilhásticos...Bom fim de semana, linda, e muito jinhosssssssssssss.

    ResponderEliminar
  5. tb kero!!!!!!!!! adoro adoro adoro mas n csg fazer o raça dos brigadeiros de maneira nenhuma:( bjokas

    ResponderEliminar
  6. Eu também não sou muito apreciadora de brigadeiros e nunca os fiz... Mas esse está bem bonitinho! Que sorte teres recebido de prendinha! hehe :)

    ResponderEliminar