quarta-feira, 6 de maio de 2009

Rissois de camarão com arroz ervilhas

Com a correria do dia-a-dia, nem sempre há muito tempo, nem disposição para grandes cozinhados, e recorre-se então ao mais simples.
Eu adoro salgados, costumo comprar, pois nunca me atrevi a experimentar a fazer. Estes da foto até são da marca Pingo doce e até nem são mauzitos de todo. Os que eu gosto mesmo são os da D.Balbina (é a sogra da minha amiga Carluxa, ela vende salgados e não só para fora).


O acompanhamento neste caso foi um arroz de ervilhas, que só tem o inconveniente de têr que as tirar no prato do meu filho, pois ele não pode nem vê-las. Também faço algumas vezes para acompanhar esparguete.


6 comentários:

  1. Que maravilha de refeição, muito bom!! :P

    ResponderEliminar
  2. Eu ando com saudades de fazer rissois,agora com 2 filhotes,casa e trabalho o tempo não dá para tudo.Nunca fiz de camarão,talvez por não encontrar uma receita que me "cativasse".Tenho que pedir á Carluxa para ver se a sogra dela revela! lol

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Tenho de dizer à minha sogra que andas a fazer publicidade. Realmente acho que são muito bons têm um saborzinho a limão que eu acho uma delicia.
    Sarita não sei se ela revela a receita!
    Jokas!

    ResponderEliminar
  4. Amiga eu adoro salgados...mas os rissois, croquetes, pasteis, etc, eu costumo fazer...um destes dias posto uma receitinha...jinhos doces

    ResponderEliminar