terça-feira, 2 de junho de 2009

Desafio...

A Belinha do blog Doçuras&Belezuras, passou-me este selo e mais um desafio.




As regras são:
- Publicar a imagem do selo e linkar o blog que o passou.
- Escolher 5 situações da vida que mereciam ser repetidas em slow motion e explicar porquê.
- Passar o desafio e o selo a 12 blogs.


-A 1ª, situação é sem dúvida o nascimento dos meus filhotes, foram os 2 dias mais felizes da minha vida.
-A 2ª, a primeira vez em que vi o meu marido (isto porque não nos conhecemos logo, é uma longa história...dava um livro, eheheh).
-A 3ª, a primeira vez que fui a Viseu (tem um significado muito especial para mim).
-A 4ª, o nascimento da minha irmã.
-A 5ª, a última vez que estive com a minha avó antes de falecer.


Como é costume não vou passar este desafio a ninguém em especial, quem passar pelo meu cantinho esteja à vontade para o levar.

2 comentários:

  1. Belo desafio...adorei e quando tiver um tempinho vou postar. Jinhosssssssss

    ResponderEliminar
  2. obrigado pela parte que me toca lol ;)

    beijos da mana

    ResponderEliminar