quarta-feira, 17 de junho de 2009

Miminhos vindos de Coimbra.....

Na 2ªfeira fui surpreendida pela minha amiga Carluxa com dois miminho vindo de Coimbra, que é a terra dela.



Já tinhamos estado a falar sobre este utensilio, pois viamos muitas receitas no blog da Luísa e andávamos a vêr se o conseguiamos adquirir.




Pois bem quando foi a Coimbra, numa loja que a Carluxa visitou deu de caras com eles, e trouxe um para mim também.

Aqui está ele:


Agora é vêr o que sai daqui (Luísa se não te importares vou ao teu blog, buscar umas receitinhas).

O outro miminho foram uns pasteis de Tentúgal, pois eu nunca tinha provado.

8 comentários:

  1. Olham um dispara biscoitos tão giro!!! agora é só esperar por receitas boas!!

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Sónia,

    como vou todos os fins de semana a Coimbra gostava de saber em que loja a Carluxa comprou o dispara biscoitos.
    Os pastés de tentúgal são uma tentação mas as queijadas são uma dupla tentação.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Quem é amiguxa, quem é?!!
    Espero que tenhas gostado tanto como eu!
    Jokas!

    ResponderEliminar
  4. Podes ir buscar as receitas que quiseres!!!!!
    Fico contente por também já teres um dispára-biscoitos, verás que te vai ser super útil.

    ResponderEliminar
  5. O dispara-biscoitos foi comprado no Retail parque Mondego em Taveiro na loja Babou.Se quiseres mais informações passa pelo estaminé da Carluxa.

    ResponderEliminar
  6. Obrigada. Aqui em Leiria também há essa loja, é onde costumo comprar imensas coisas para o niversário do Diogo.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  7. uau k fixe! tb gostava de ter um mas aki n encontro:( fico a espera das receitinhas:):*

    ResponderEliminar
  8. Eu também gostva de ter um desses...Jinhos

    ResponderEliminar