sexta-feira, 31 de julho de 2009

Bifes simples

Este prato não tem nada de especial, mas lá em casa apesar de tentar variar as refeições, volta e meia tenho que fazer os ditos bifes de vaca.
Aqui foram fritos e acompanhados com massa.
Ingredientes: Bifes de vaca tenros (o que nem sempre acontece); sal; pimenta; alho ás rodelinhas fininhas; vinho branco.
Modo de preparação: Temperar os bifes com os ingredientes acima indicados algumas horas antes. Na hora fritá-los e servir com massa cozida em água, sal e Knorr de galinha.


Aqui estão os ditos cujos:



Aqui está a massita, acabada de fazer:




Nada mais simples.

9 comentários:

  1. SABEM SEMPRE BEM UNS BIFINHOS DESTES. PODEM SER DAS COISAS MAIS SIMPLES MAS EM TODAS AS CASAS SE CONSOME.EU ADORO, E BEM TEMPERADINHOS FICAM DELICIOSOS.
    BEIJINHOS

    ResponderEliminar
  2. Muito simples e muito bom! Eu cá gosto muito! :P Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  3. São simples mas também são saborosos.. e isso é que importa!!
    Ainda ontem comi assim uns bifinhos.. hummm... que bons!!
    Beijinhos e bom fim de semana :D

    ResponderEliminar
  4. Bem simples, mas um pratinho q cá em casa adoramos.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. pode nºao ter nada de especial, mas quantas vezes não o fazemos e nos deliciamos?????

    é optmo.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Deixei-te um miminho no meu blog

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. A comidinha simples tem sempre todo o sabor!

    Uma dica: se apenas colocarmos o sal depois de virarmos o bide na frigideira, ele fica ainda mais suculento.

    ResponderEliminar
  8. Ola ;)

    Deixei-te um miminho no meu blog, passa por lá :)

    beijinhos

    ResponderEliminar
  9. bifinhos bons e com massinha como eu gosto!!!

    ResponderEliminar