terça-feira, 21 de julho de 2009

De volta à cozinha

Volteiiiiiii...............

Posso dizer que só ontem é que as dores desapareceram, depois de me serem tirados os pontos.

Tenho cozinhado apenas coisas triviais, nada de especial, mas quero vêr se aos poucos vou experimentando umas receitinhas novas, pois tenho muitas para testar.

Uma das coisas que tenho feito apesar do calor é sopa, sabe-me bem comer um pratinho á hora do almoço visto que depois passo a tarde sentada, acho que é um comer muito leve e do qual tenho aprendido a gostar com o passar dos anos.


Esta é a minha preferida, a de feijão verde.








9 comentários:

  1. Bela sopa, gosto muito de feijão verde.
    As melhoras.
    bjsss

    ResponderEliminar
  2. As melhoras!!!!!
    Que bela sopinha!!!! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. sopa sabe sempre bem e esta tem muito bom aspecto... beijos fica bem!

    ResponderEliminar
  4. Uma sopinha vai sempre bem. Adoro sopa de feijão verde, costumo colocar também feijão de debulhar, aquele todo riscadinho, fica maravilhoso.
    As melhoras rápidas

    ResponderEliminar
  5. Que boa.. ainda bem que estás a melhorar!
    beijinho e continuação de melhoras

    ResponderEliminar
  6. tb gosto muito!! e vai ser a sopa que vou fazer para o jantar!!!!! feijão verde que veio de casa da minha mãeeee!!!!! caseiro é bem melhor!!

    bjkas

    ResponderEliminar
  7. Bem vinda amiguinha e a continuação das melhoras. Sinceramente não sou muito apreciadora de sopa, mas desde que a minha filhota nasceu, vou dando umas colheradas em conjunto com ela. Esta parece-me muito boa.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. bem vinda,espero que estejas melhor,bjs

    ResponderEliminar