quarta-feira, 29 de julho de 2009

Desafio cheio de glamour

Este desafio foi-me passado pela minha amiga Abelha Maia, cujo o blog eu adoro e faço questão de visitar frequentemente.


Regras do selinho: "Este blog tem glamour":

1. Deve exibir o selinho em seu blog.
2. Postar o link do blog que te indicou.
3. Listar 5 desejos de consumo que a deixariam mais glamourosa.
4. Indicar 10 amigas glamourosas e avisá-las que foram escolhidas.


1 -Ter dinheiro para dar a volta ao mundo sem olhar para os gastos.
2 -Ter um jacto privado para evitar as filas de trânsito.
3 -Poder comer marisco todos os dias.
4 -Ter uma mansão para dar todo o conforto à minha familia e com vista para o mar.
5 -Ter uma Bimby (eheheh).


Então as glamourosas a quem vou passar são:
eutueosmeussapatos.blogspot.com - carluxaaqui.blogspot.com -figolampo.blogspot.com

sitiodosol.blogspot.com - salpicosbrancos.blogspot.com - nosoup-foryou.blogspot.com

acozinhadaelsa.blogspot.com - aculinriadamissy.blogspot.com - receitas-da-carlita.blogspot.com

maonamassablogue.blogspot.com

4 comentários:

  1. Obrigado por teres aceite o desafio.
    Essa do jacto é bem bem pensada.
    A da bimby é bem mais fácil...hehe, espero que consigas.
    bjssss

    ResponderEliminar
  2. Amiga também tenho este desafio para fazer, mas a paciência tem andado meio em baixo. Quando melhorar façi. Jinhos doces

    ResponderEliminar
  3. Obrigada por te teres lembrado de mim... não publico o desafio no meu blog porque foi uma regra que criei. Mas já coloquei o teu link no meu cantinho dos selos e desafios que me oferecem!
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Obrigada pelo miminho!! Não o vou publicar porque por opção não coloco selinhos no meu blog. Espero que não fiques aborrecida. Recebe-os sempre com muito carinho!
    beijinhos

    ResponderEliminar