terça-feira, 14 de julho de 2009

E vai mais um......

Pois é, eu que nunca tinha tido problemas de dentes, desde que tive o meu filho volta e meia ando nisto.
Desde então já arranquei 3 cisos, 1 dente em cima dos grandes, reconstruí outro também em cima e hoje tive de arrancar 1 em baixo dos grandes que já tinha sido desvitalizado por 2 vezes.
Tenho tido dores e agora então nem se fala, levei pontos e tudo, por isso enquanto não puder comer como deve sêr o meu cantinho vai andando em banho-maria.

No entanto vou continuar a seguir os vossos cantinhos.

4 comentários:

  1. As melhoras dos dentinhos! Eu até ver ainda não tive nada mas só a ideia de ir ao dentista me aterroriza!! Fico logo com a barriga às voltas :)
    Beijocas *

    ResponderEliminar
  2. aí !!! as dores de dentes são terriveis !
    as melhoras, bjka

    ResponderEliminar
  3. As piores dores que podemos ter, são sem dúvida nenhuma, as dores de dentes :(

    As melhoras :)

    Bjs

    ResponderEliminar