terça-feira, 7 de julho de 2009

Gelatina de morango

Ultimamente a minha cozinha está num estado de preguiça aguda, só saiem de lá coisas muito simples, isto deve sêr do tempo. Mas no fundo acho que o problema até nem é da cozinha mas sim da cozinheira, eheheheh......
Uma coisa que os miúdos adoram é a gelatina, esta que fiz foi de morango que é o meu sabor preferido, só não desenformei da forma pois quando tentei fazê-lo ela desmanchou-se e então tirámos mesmo directamente da forma.
O modo de preparação é conforme a embalagem, claro.


6 comentários:

  1. Nada mais simples...mas k bem k sabe! jinhos...

    ResponderEliminar
  2. Para os dias quentes é mesmo uma delícia!

    ResponderEliminar
  3. Super simples e deliciosa, principalmente agora que o calor começa a apertar ;)

    ResponderEliminar
  4. A minha cozinha anda na mesma. Como estou de férias e numa cozinha estranha, só saem comidinhas bem leves e simples. Tb já fiz uma gelatina como esta, pois o meu filhote adora.
    Bjinhos.

    ResponderEliminar
  5. Não tem nada de mal gostar-se de coisas simples. Eu tenho sempre gelatina no frigorífico. Além de ser saborosa, faz milagres ao cabelo e às unhas.
    Beijinho

    ResponderEliminar