segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Blog da Bijouxka

Conheci o blog da Mizé à pouco tempo e devo dizer-vos que fiquei encantada com as coisas que ela faz, principalmente uns colares que têm uns medalhões que se abrem e dá para colocar fotos.
Encomendei e devo dizer que foi tudo 5 estrelas.
Adorei o colar, o embrulho, a lembrança e a rapidez com que se prestou.
Vou fazer mais encomendas de futuro e aconselho-vos a visitarem este cantinho tão lindo.
Aqui está a minha 1ª encomenda:



Digam lá e não é lindo de morrer.

4 comentários:

  1. Mesmo Fofinho! ehehheheh
    Beijinhos doces *.* e boa semana!

    ResponderEliminar
  2. Olá cá estou eu mais uma vez =)
    olha o colar é realmente muito bonito parabéns tb já fui visitar o blog que tem coisinhas fantasticas muito giras mesmo.
    Olha a minha relação com a iogurteira não podia ser melhor é cinco ***** mesmo digo-te adoro faço os iogurtes levo como lanche para o trabalho dá para tomarmos o pequeno almoço .... enfim um sem numero de coisas e tem uma coisa muito boa pelo menos na receita que eu faço utilizo um iogurte natural dá para seis dos nossos e maiores do que os de compra por isso não sei se te convenci ;) mas é uma boa ajudante tal como a do pão ;)
    olha no fim de semana exprimentei a fazer o doce que aqui colocaste de maçã e pera com canela hummmm que delicia
    beijo e boa semana

    ResponderEliminar