terça-feira, 15 de setembro de 2009

Detergente para lavar a loiça

Uma das coisas que gosto quando vou ao supermercado é vêr os produtos que vão aparecendo de novo e volta e meia lá vou experimentando as novidades.
Decidi que irei colocar os produtos que experimentar e darei a minha opinião sobre a qualidade dos mesmos.
Eu não tenho máquina de lavar loiça, mas é dos electrodomésticos que não me faz muita falta confesso, pois até gosto de lavar a loiça à mão. Eu costumava usar o Super Pop ou o Fairy, mas sem dúvida que este da Cif é muito bom e tem um cheirinho excelente e não é muito caro.
Está aprovadissimo.

9 comentários:

  1. esse ainda nao conheço,costumo usar fary e adorom« mas vou experimentar esse,bjs

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela dica, eu também costumo usar Fary ou marcas "brancas" este vou experimentar, boa semana

    ResponderEliminar
  3. Eu também costumo usar o Fairy (antibacteriano). Esse da Cif é mais barato? E é bom a desengordurar? Se assim for, hei-de experimentar e, quem sabe, mudo para ele.Beijocas.

    ResponderEliminar
  4. Este é mais barato e desengordura muito bem, tem que se utilizar muito pouco pois faz muita espuma, acho que até dá para poupar mais no detergente.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  5. Tb costumanos usar fairy e adoramos embora usemos pouco...
    Temos máquina de lavar loiça, mas há certas peças q n gostamos mto de as lavar na maquina :D
    Vamos experimentar. Beijinhos doces *.*

    ResponderEliminar
  6. olha que engraçado..andava curiosa para experimentar. tb n tenho makina da loiça sniff...dp digo o k achei:)

    ResponderEliminar
  7. Deste nunca tinha ouvido falar. Eu tenho maquina e dá-me um jeitão. Mas também uso esses detergentes, por isso aqui fica a dica para experimentar. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Também mudei a pouco yempo para o Cif se gosta do cheiro deste então experimente o Cif Toranja tem um cheiro delicioso

    ResponderEliminar
  9. Olá,
    estas sugestões para mim são uma maravilha. Normalmente é em conversa entre amigas que aprendo dicas deste genéro (ultimamente o tema é mais virado para os produtos de marca branca mas há casos que não consigo prescindir do produto de marca conhecida).

    Uso o Fairy amarelo e o branco (não sei os nomes) mas vou experimentar este!

    ;-)

    ResponderEliminar