sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Massa com bacon e delicias do mar

Gosto muito de massas, um prato rápido para quando se tem pouco tempo ou até não apetece estar muito tempo de volta dos tachos.
Acho que as delicias do mar combinam muito bem com a massa, para a próxima tenho de experimentar com camarão.
Ora fiz assim, as quantidades são a olho:
Ingredientes: Massa a gosto eu usei a Espiral; 1 emb.de bacon às tiras; 1 pacote de natas; um pouco de ketchup; delicias do mar; queijo ralado.
Modo de preparação: Cozer a massa e reservar. Numa frigideira colocar os pedaçinhos de bacon e deixar fritar. Misturar as natas e o ketchup e juntar ao bacon. Adicionar a massa ao preparado anterior, envolver bem adicionar as delicias e polvilhar com o queijo ralado.


15 comentários:

  1. eu tambem falo muito. e tambem acho que as delicias do mar conjugam muito bem e com o camarao tambem. adorei. beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  2. eu sou uma adepta forvorosa dessas massas uma vez fui a um restaurante onde fazem as massas á frente dos clientes ai que maravilha o que eu fui ver .... facil rapido e saborosas hummmmm

    ResponderEliminar
  3. Uma dose por favor para a noite...
    Jnihos fofos

    ResponderEliminar
  4. faço mtas vezes!!! é uma massinha mto boa!! beijokas e bom fim de semana!

    ResponderEliminar
  5. Quem é vidrad em massas e quer uma refeição simples, tem sempre solução.
    Pena que tenho um maridão, assim, a modos que esquisito e se lhe desse isto pra jantar, perguntava-me se não havia mais nada.
    Para mim bastava e deixar-me-ia muito satisfeita.

    ResponderEliminar
  6. Adoramos ess tipo de massinha, mesmo ao nosso gosto :D
    Está óptima.
    Beijinhos doces e um bom fim de semana***

    ResponderEliminar
  7. basta ser massinha, para eu aprovar esta receitinha, LOL!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  8. ola amiga .eu adoro massas,e entao para confecionar ainda melhor.beijs e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  9. Interessante, nunca juntei o bacon com frutos do mar...vou experimentar. bom fim de semana, beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Também gosto muito :)

    beijocas e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar
  11. Adoro massa seja de que feitio for e esta massa está com óptimo aspecto!!!
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Faço diversas vezes esta receita!
    Quem não gosta de um belo prato de massa??
    lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  13. Ai eu perco-me com estas massas, adoro!! Ficou com tão bom aspecto, que maravilha!! :)

    ResponderEliminar