segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Desejo muito profundo.....

Fugindo um pouco ao assunto deste blog, devo dizer que ando a precisar de comprar um telemóvel, pois o que tenho é emprestado, porque o que tinha avariou.

Agora o mais estranho é que adorava têr um telemóvel cor-de-rosa....

Tenho andado a vê-los e acho-os tão mas tão giros e fora do vulgar, só não consigo decidir-me pela marca e acima de tudo por um que não seja muito caro.

Alguém tém sugestões?

Gostaria muito de contar com a vossa ajuda....

8 comentários:

  1. Eu tenho 2 e eu deles é da Kitty! eheheheheh
    E é cor de rosinha :D
    Beijinhos doces de uma óptima semana**

    ResponderEliminar
  2. Ah... adorei o novo visual do teu blogue :D
    Mesmo fofinho! :D

    ResponderEliminar
  3. eu adoro os nokia,têm um software muito simples e a em rosa,bjs

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho um cor-de-rosa fuschia, pois é uma cor que adoro.
    É um Sony Ericsson Walkman.
    Vê aqui:

    http://www.itechnews.net/wp-content/uploads/2007/06/Sony-Ericsson-W910i-Walkman-Phone.jpg

    ResponderEliminar
  5. para mim também foi um castigo escolher um novo telemovel !!!
    afinal optei por um NOKIA 6600 slide e estou super arrependida, já foi 2 vezes ao arranjo , esse não compres !!!!!!

    bjka

    ResponderEliminar
  6. O meu é da sony ericsson, também e é um rosa muito suave, tipo rosa velho.
    Dá uma espreitadela:

    http://www.tmn.pt/portal/site/loja/menuitem.1ed531b0dc8102f2d0a8be30851056a0/?vgnextoid=f8f7936f60d8d110VgnVCM1000005401650aRCRD&vgnextchannel=87930238004def00VgnVCM1000005a01650aRCRD

    ResponderEliminar
  7. eu tenho 2 telemoveis um deles é um Nokia cor de rosa...acho que andou a volta dos 150€....e é o Nokia 7360! Adoro!

    ResponderEliminar
  8. Olá! Um Nokia cor de rosa muito baratinho é este:

    http://imagens.pontofrio.com.br/Control/ArquivoExibir.aspx?IdArquivo=274465

    é o meu :) mt simples, nunca deu problemas *

    ResponderEliminar