segunda-feira, 9 de novembro de 2009

O frio está a chegar....

Pois é o frio está a chegar, e por mim acho muito bem pois não gosto nada do tempo quente nem do calor em demasia.

Adoro o tempo fresco, adoro estar em casa e ouvir a chuva a cair, adoro estar enroscada no sofá e sentir aquele friozinho, penso que sou assim porque nasci em pleno Inverno.

Por isso pensei, que o meu cantinho também precisava de uma mudança, e aqui está ela mesmo de acordo com o Outono /Inverno.

Espero que gostem...

16 comentários:

  1. está lindo!!! alusivo à época!!! eu sou como tu ... adoro este tempo. ontem passámos o dia em casa a descansar com a lareira acesa e a casa quentinha e enroscados no sofa a ver filmes!! é optimo. beijinho muito grande!!!!

    ResponderEliminar
  2. Adorei o fundo do teu blog, muito giro.
    Realmente como o tempo decorre, com frio, bem apetece estar em casa no quentinho, a tomar um chã e acompanhado de umas bolachinhas!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Mas que lindo está!!!!
    Quando abri o teu blog tive uma sensação tão boa!!!!
    Fantástico!!!! Parabéns!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  4. O teu cantinho ficou lindo, bem aconchegante.
    Mas eu sou o oposto pois para mim é o tempo quente, o verão, a praia, talvez por ter nascido num pais tropical.

    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Tá muito giro os snowmens são girissimos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. Está lindo.....
    Mesmo muito lindo...
    Jinhos fofos

    ResponderEliminar
  7. está muito bonito, sim senhora.

    Beijinhos amiguinha

    ResponderEliminar
  8. Ficou mangíofico, apesar de ser inverno, ficou super alegre e muito bonito. Fabuloso.

    ResponderEliminar
  9. Esta é a minha época do ano preferida. O teu blog está uma delicia. Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Amiga eu nasci no Verão e sempre adorei o tempo quente, mas este ano deve ter sido o primeiro em que eu realmente disse, já estou farta do Verão, venha o tempo frio! É que realmente o Verão demorou a vir, mas quando veio foi com força e para se ir foi dificil...hi hi!
    Adorei a nova cara do teu blog, está muito bonita! :)
    Bjcas.

    ResponderEliminar
  11. Ao ler este post até parecia ser eu que o tinha escrito! O Verão este ano prolongou-se, especialmente aqui no Algarve, e confesso que já aborrece (muito!) todo este calor. O tempo anda desorientado, qualquer dia simplesmente não há Inverno, e eu não consigo viver sem Inverno. Acho que chegam perfeitamente apenas 3 meses com calores!
    Ficou giro, é bom entrar aqui e ter a sensação que o Inverno chegou mesmo =)
    Beijocas

    ResponderEliminar
  12. Estava aqui a ler o teu texto..e a pensar que eramos parecidas....detesto tb o calor...ADORO ESTE TEMPO...é tao bom.... portanto adorei ler...quanto ao fundo esta LINDO!!! Adorei

    ResponderEliminar