quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Massa com bacon, camarão e delicias do mar

Nos dias em que chego a casa e não tenho nada preparado, opto por fazer um prato de massa, é rápido faz-se num instantinho e fica uma delicia.....
Este fiz assim:
Ingredientes: Massa a gosto (eu utilizei macarrão); 1 cx.de bacon aos pedaços; camarão q.b.; 4 pauzinhos de delicias do mar; um resto de salsichas que tinha no frigorifico; 1 pacote de natas; ketchup q.b.
Modo de preparação: Cozer a massa e reservar. Numa frigideira deixar o bacon corar, juntando de seguida as salsichas cortadas às rodelas, o camarão e as delicias aos pedaços também, fritar um pouco. Juntar o pacote de natas e um pouco de ketchup para dar côr. Numa travessa colocar a massa e por cima a mistura feita na frigideira, colocar queijo ralado e levar ao forno a gratinar só até o queijo estar derretido.

Aqui está acabadinho de sair do forno:



11 comentários:

  1. Tens razão, a massa é a nossa salvação!
    Aqui em casa é igual, e tenho a sorte de todos adorarem massas.

    ResponderEliminar
  2. Adoro massinha gratinada, ficou magnífica este teu pratinho rápido. Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. eu faço igual!! sao refeiçoes muito rápidas e bastantes práticas...e o melhor é que sabem sempre muito bem independentemente daquilo que levam!!! adorei a tua!! beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Massa é a salvação de mt gente ja vi! Por acaso nunca recorro a ela, mas é sempre bomvter destas sugestoes!! Está com optimo aspecto!

    ResponderEliminar
  5. Eu adoro estas massas e podemos inventar e fazer sempre diferente,bjs

    ResponderEliminar
  6. Cá em casa tb adoramos massas e gratinadas no forno é do melhor :D
    Está c óptimo aspecto a tua, sim senhor!
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  7. A massa é uma óptima salvação para uma refeição bem apressada.
    Não me importava nada de ser hoje o meu jantar essa massinha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu adoro MASSA GRATINADA!! AMO AMO AMO!!! adorei!

    ResponderEliminar
  9. Deve ter ficado mesmo delicioso!
    beijinho.

    ResponderEliminar
  10. Esse tipo de massinha é sempre sucesso garantido!!!!
    Tem um aspecto delicioso!!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  11. E venha um pratinho que estou na hora de almoço. Beijinhos

    ResponderEliminar