terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Filetes de pescada panados

Um peixinho muito fácil e prático de preparar, os miúdos normalmente comem bem pois é um peixe branquinho e sem espinhas. Desta vez foram em filetes que normalmente tenho sempre no congelador.

Ingredientes: Filetes q.b; sumo de limão; alho em pó; sal; ovos; pão ralado

Modo de preparação: Temperar os filetes com o alho, o sumo de limão e sal com algum tempo de antecedência. Numa frigideira aquecer óleo para fritar os panados. Passar os filetes por ovo e pão ralado e levar a fritar.

Aqui estão eles:



11 comentários:

  1. quem nao adora estes filetes??? sao optimos!! beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Filetes assim acho q nunca comi! ehehehehehehee
    Mas n me importava de experimentar um desses :D
    Beijinhos doces**

    ResponderEliminar
  3. Esses filetes são fantásticos, mas não só para as crianças como para os graúdos tb,....
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. EU NÃO SOU PRÓPRIAMENTE CRIANÇA E ADORO.....esses estão deliciosos.
    beijos

    ResponderEliminar
  5. Eu gosto tanto!
    Que aspecto delicioso, boa semana

    ResponderEliminar
  6. Adoro filetes!!!!!esses estão óptimos...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Que bom, devem ter ficado deliciosos.
    Bjns

    ResponderEliminar
  8. Normalmente os miudos gostam das coisas panadas.
    Eu era excepção, nunca gostei de panados, agora que para quem gosta é um prato bem rápido de se fazer.

    Bjs

    ResponderEliminar