quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Nigella Lawson



Devo dizer-vos que estou a adorar o programa desta senhora.

A maneira como ela cozinha é demais, faz-me lembrar em muito o Jamie Oliver mas com um tipo de comida que aprecio mais. Faz parecer as receitas mais complicadas muito simples de executar.

Ao fim-de-semana tento vêr sempre o programa, e vou começar a tirar algumas receitas para experimentar, pois tem algumas que são muito rápidas de fazer.

Devo dizer que acho que no meio dos blogs culinários temos alguém em Portugal que penso sêr muito parecida com ela, no sentido do tipo de comida que faz e no amor que dedica a cada uma das receitas que nos apresenta. Faz parecer que tudo é muito fácil de fazer, peço que não me leves a mal Luisa mas quando vejo o programa penso logo no teu blog.

8 comentários:

  1. uiiii, vou andar atenta! Quando dá e em que canal??

    Já agora vou dar uma espreitadela do blog da Luisa heheheeh!
    Coisas rápidas e práticas é mesmo cá com a JE.

    ;)

    ResponderEliminar
  2. Mas que honra!!!!!
    A Nigella é uma pessoa muito desenrascada e realmente faz tudo parecer muito simples, é com grande orgulho que me vejo comparada a ela!
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. Eu também costumo ver na sic mulher e adoro
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Eu também tenho assistido ao programa dela. Também a acho fantástica, torna tudo efectivamente muito fácil e rápido.
    Se vires, na sic mulher eles repentem muito os programas e podes ir ao site dela buscar as receitas de que + gostáste. Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Olá, Myself
    E normalmente vejo o programa ao fim-de-semana, mas não sei bem o horário. Tal como a Elisabete diz a Sic Mulher repete muitas vezes os programas portanto não sei bem o horário real.Tenta vêr na programação.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  6. Também a adoro! E a sua paixão pelo chocolate :D

    ResponderEliminar
  7. Também adoro a Nigella! Meu blog chama-se Flaigella (mistura de Flávia com Nigella)! As receitas são simples, fáceis e gostosas!

    ResponderEliminar
  8. gostei do seu blog , queria lhe perguntar se por acaso tem uma receita da Nigella Lawson de lulas com @gmail.comnegro e penso que leva manjericão, a minha mãe fez e ficou otimo só que se esqueceu da receita e já não sabe como fazer, será possível enviar para carolinaraposo1988

    ResponderEliminar