sábado, 13 de março de 2010

Aniversário do blog - 1 ano

Pois é faz hoje 1 ano que este meu cantinho nasceu.

Nasceu devido à curiosidade que tenho em relação à culinária e depois da chegada da minha ajudante MFP. Tenho aprendido muitas coisas ao visitar outros cantinhos, e tenho tentado cozinhar cada vez melhor, pois é muito bom fazermos algo e ouvirmos elogios de que está muito bom.

Gosto de muitos blogs que visito e como é óbvio não os vou enumerar a todos, mas confesso que tenho um que me inspira muito e que volta e meia "roubo", eheheh, algumas receitas dando sempre os devidos créditos à Luisa como é evidente. É uma cozinheira de mão cheia e acho que todas nós temos aprendido muito com ela.

Adorei este 1ºano onde nem sempre a publicação de receitas é regular, mas sempre que posso cá estou eu para publicar algumas das receitas que vou fazendo.

Sem querer alongar-me mais quero dar a todas o meu Obrigado, pela ajuda que me têm dado e por seguirem o meu cantinho.


Imagem retirada da net.

21 comentários:

  1. Muitos Parabéns e que muitos mais anos se sigam.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo aniversário do Blogue. Estes cantinhos são um misto de partilha e busca de novas experiências culinárias, descoberta de novos e deliciosos produtos e com tudo isto sentimos que crescemos na cozinha a cada dia.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabens e que siga muito anos nesta partilha...Bjcas
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns pelo aninho!!!!!!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Pois muitos parabéns!!! O teu blog é excelente!
    Bjs,
    M.

    ResponderEliminar
  6. Muitos e muitos parabéns pelo 1º aniversário do blog.
    Que venham muitos mais.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. Ola. Parabens pelo aniversário do teu blog. É a primeira vez que o visito mas já fiquei fa. Vou voltar certamente. Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Muitos parabéns! que venham muitos mais!
    Babette

    ResponderEliminar
  9. Muitos parabéns! Força para continuar!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns para o blog e para a sua autora, que se repitam muitos mais.
    Bjns.

    ResponderEliminar
  11. Muitos Parabéns!
    Que seja o primeiro de muitos anos de vida!!!!

    ResponderEliminar
  12. ola amiga muitos parabens ao blog e á dona do blog tambem,eu estou a pouco mais de 2 meses com o meu blog, e estou adorar isto é viciante e aprendemos muito, umas com as outras ,e que venham muitos mais anos,beijinhos.

    ResponderEliminar
  13. Parabens pelo blog,que conte muitos aninhos e nos traga muitas receitas,bjs

    ResponderEliminar
  14. muitos parabens e boa continuaçºao!

    ResponderEliminar
  15. Parabens atrasados pelo aniversário deste cantinho...Que muitos mais anos se celebrem e que a gente cá ande para os festejar...
    Parabens...

    ResponderEliminar
  16. Embora atrasados..
    MUITOS PARABÉNS!! E que venham muitos mais com receitinhas deliciosas :p
    Beijinhos*

    ResponderEliminar