terça-feira, 23 de março de 2010

Iogurtes com Tarteletes de morango

O que poderei dizer destes iogurtes?

Que são simplesmente fabulosos, para a próxima irei colocar não 1 bolacha em cada copo mas sim 2, pois acho que vai ainda ficar melhor.

Ingredientes: 800ml de leite; 1 iogurte natural (de compra); 1 copo iogurte de açúcar; 1/2 copo iogurte de leite em pó; tarteletes de morango.

Modo de preparação: Num recipiente colocar o leite (desta vez não aqueci pois o pacote de leite não estava no frigorifico), o iogurte natural, o açúcar e o leite em pó passar com a varinha mágica. Em cada copo da iogurteira colocar 1 tartelete e encher com o iogurte.

Aqui estão antes de irem à iogurteira:



Experimentem, que vão repetir mais vezes.

13 comentários:

  1. Bem esse iogurte é bem original. Tenho que experimentar


    bjs

    ResponderEliminar
  2. Quanta originalidade! A experimentar sem sombra de dúvida!
    :) beijinho.

    ResponderEliminar
  3. Esses iogurtes lá em casa não iam demorar muito tempo a desaparecer.eh!eh!

    Que óptima ideia.

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. FANTÁSTICOS ...BJCAS
    http://as-receitas-da-sonia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Acho que esses iogurtes não iam durar muito no meu frigorífico!
    Estão uma maravilha!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  6. era um vê se te avias com eles..........
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Eh eh eh, fiz com tarteletes iguaizinhas, mas de manga. Eu experimentei sem leite em pó e fica igualmente sólido pelo que deixei de usar leite em pó. E naquele blog francês também não usam :)
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. ola nao tenho iogurteira mas a olhar para estes iogurtes até dá vontade comprar uma bjs

    ResponderEliminar
  9. Vou exprimentar deve ser tão bom...
    Nhamnham
    Beijinhos
    Catarina

    ResponderEliminar
  10. Olá, adorei a receita e em breve vou experimentar fazer iogurte em casa, diga-me apenas que tipo de leite em pó utilizou e onde comprou. beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Olá!
    Beeem.... deve ser uma delicia, vou expereimentar .
    bjs

    ResponderEliminar