sexta-feira, 26 de março de 2010

Rubrica de 6ª feira - Detergente Xau Puro Natural

Este não é propriamente o detergente para a roupa que mais uso, mas aproveitei quando o vi no Modelo com 50% desconto, ou seja ficou-me por 3€ e pouco.

Não tem muito cheiro e dá para a roupa ficar lavada, mas não chega aos pés do meu favorito o Woolite Cores (aquele vermelho para a roupa não debotar), adoro.

Em conjunto com o Amaciador da Quanto que postei aqui na semana passada, até que a roupa fica macia e cheirosa.

Aqui está ele:


Desde que experimentei os detrgentes liquidos, nunca mais usei em pó.

3 comentários:

  1. EU TB não me dou bem com os detergentes em pó os liquidos são bem melhores, bjcas

    ResponderEliminar
  2. Uma vez experimentei um líquido, não me recordo a marca, como não gostei não comprei mais nenhum, pode ser que um dia tente novamente.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. também só uso detergente liquido. Geralmente uso skip ou ariel, mas tb aproveito promoções... e o woolite deixa a roupa perfumada e tão macia, tb gosto bastante!

    ResponderEliminar