segunda-feira, 26 de abril de 2010

Pão brioche - Farinha Continente

Adoro esta farinha, além de sêr muito boa é também muito em conta.

Já a tinha utilizado aqui para fazer o folar e agora fiz o brioche na MFP, está mais que aprovada e é para têr sempre na dispensa.

Deixei a MFP programada à hora do almoço para quando chegasse a casa têr o pãozinho pronto e devo dizer que cresceu imenso. Desta vez coloquei na cor média mas para a próxima irei programar a cor clara para ficar mais clarinho. Desapareceu num instante.

Aqui está acabadinho de sair da MFP:


Aqui noutra prespectiva:


Alguém quer uma fatia para o lanche?


8 comentários:

  1. Uma para mim, please...
    Ficou lindo o teu pão.
    Também hei-de experimentar essa farinha.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. Barrado com manteiga, pode ser essa fatia para mim?
    Cresceu bastante!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu já fiz... uma das vezes fiz no programa normal e gostei... mas da ultima vez fiz no programa de pao doce! ficou encruado como eu gosto :P ai k delicia :P hihi

    ResponderEliminar
  4. Partilhamos da mesma opinião, eu também adoro e os miudos (4 filhotes) nem se fala, o pão voa num instante, beijokas e boa semana.

    ResponderEliminar
  5. eu querer queria........mas não posso. Que pena.
    está mesmo a picar-me o olhito
    beijinho

    ResponderEliminar
  6. Eu aceito com todo o prazer!
    beijinho e boa semana!

    ResponderEliminar
  7. Tb sou grande fã dessa farinha...acho até melhor que a da branca de neve! E então no preço, nem se fala!

    ResponderEliminar
  8. Essa nunca experimentei :) Boas sugestões.

    ResponderEliminar