sexta-feira, 30 de abril de 2010

Rubrica de 6ª feira - Dupla para lavagem roupa

Hoje apresento-vos uma dupla imbativel, na minha opinião é claro, para lavar a roupa.

Adoro a combinação destes 2 produtos, quer seja em eficácia, quer em cheiro.

O Woolite é muito eficaz nas nódoas e com um cheiro muito agradável, e realmente a roupa de côr não debota:



Aqui o meu amaciador preferido, a roupa fica muito macia, então depois de sair da máquina de secar nem se fala, e o cheirinho é fantástico compro no Pingo Doce.


9 comentários:

  1. Boas dicas, vou experimentar ambos ;)
    Bjs,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. O detergente nunca experimentei, também uso o mesmo amaciador e acho que é um dos melhores do mercado.

    ResponderEliminar
  3. O AMACIADOR NAO CONHECIA, VOU EXPERIMENTAR...
    BJCAS...

    ResponderEliminar
  4. Para a roupa de cor também uso apenas o woolite, podemos misturar as peças de várias cores que não tingem, é bastante bom.
    Nos amaciadores, da marca Pingo Doce, prefiro o de Aloe Vera e agora o novo de alfazema, gosto bastante.

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Por acaso nunca experimentei o woolite em detergente, sou fã é dos paninhos deles que se colocam dentro da máquina para não passar as cores de umas peças para as outras.
    O amaciador conheço e já utilizei tb gosto muito, mas utilizei outro cheiro, já não me lembro qual.

    jinhos e bom fds

    ResponderEliminar
  6. Eu uso as toalhitas, em liquido nunca experimentei. Será que compensa???
    Comprei agora esse amaciador, não me recordo o cheiro. Já ouvi falar maravilhas e não foi caro

    ResponderEliminar
  7. obrigada pela dica, vou experimentar o amaciador. Qto ao detergente já experimentei e também gostei muito.

    ResponderEliminar
  8. tanto um como o outro nunca exprimentei, o amaciador tenho que exprimenter é que não acerto com um que me agrade, gosto dos cheiros mas noto que saem rápido da roupa.

    boas sugestões.

    ResponderEliminar
  9. eu tb uso para roupa de cor...para a restante uso um outro...o amaciador é bom e barato...o que é óptimo
    beijinhos

    ResponderEliminar