sexta-feira, 9 de abril de 2010

Rubrica de 6ª feira - Produtos congelados prontos a usar da marca Pingo Doce

Tal como mencionei aqui, descobri no Pingo Doce estes produtos já congelados e super em conta.

Já vos tinha dito da minha aversão à cebola, não gosto nem do sabor nem da textura e também o meu organismo não a tolera muito bem. Detesto preparar a cebola para os refogados pois fico sempre a chorar, então com este produto fico com o problema resolvido. E também fico sempre com cebola pronta a utilizar.

Aqui está a embalagem da cebola picada:



Comprei também o tomate aos cubos pois normalmente uso sempre polpa de tomate:



E aqui os coentros já picados, falta-me agora compara a salsa:



Produtos sempre prontos a usar e baratinhos como se quer, é por isso que gosto muito dos produtos deste supermercado.

9 comentários:

  1. de facto existem produtos congelados que nos facilitam imenso a vida. cebola nao costumo comprar pois é raro colocar na comida por causa do Bruno. Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. SEMPRE COM IDEIAS INTERESANTES...
    BJCAS...

    ResponderEliminar
  3. Uso estes 3 e mais alguns... Acho k foi das melhores invenções de sempre :).. tb detesto descascar cebolas e alhos e tomates... LOL :)
    beijo

    ResponderEliminar
  4. Adorei a sugestaõ. Na realdiade com a Bimby o problema de picar cebola desapareceu, ams a pensar que aí pelo menos aproveitamos tudo, já que por vezes as cebolas se estragam já por si só é uma belíssima ideia.
    Também gostei da ideia do tomate, ainda não tinha visto e, só de pensar no trabalho que dá tirar as sementes do tomate e picá-lo, já achei maravilhoso. Vou ver os valores e pensar sobre o assunto. Bela dica.

    ResponderEliminar
  5. Já tinha reparado neles quando vou às compras, mas ainda não me deu para os comprar. E preços? compensa? E sabor do tomate, é bom?
    Beijokas

    ResponderEliminar
  6. Eu por acaso não costumo comprar este tipo de produtos, mas já tenho estado tentada pois são super práticos. Costumo ter sempre no congelador uma caixinha com salsa picada e outra com coentros picados, mas sou eu (ou o meu marido!) que tenho o trabalho de estar a picá-los para congelar!! Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. O tomate em cubos costumo comprar e por mim está aprovadíssimo.

    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Pois é, eu também "descobri" esses produtos no Pingo Doce há uns tempos. Trouxe o tomate picado, o feijão-verde e mais um que agora não me recordo. Cebola não trouxe porque prefiro cozinhar com cebola fresca, mas realmente acho esta embalagens económicas e os produtos com qualidade.

    ResponderEliminar