segunda-feira, 3 de maio de 2010

Dia da mãe


O dia da mãe foi ontem, mas como faço os meus posts durante a semana, não agendei nenhum para ontem e como acho que todos os dias são dia da mãe, acho que não venho tarde.
Já sou mãe e devo dizer que foi o melhor que me aconteceu.
A minha mãe..... bem a minha mãe é a melhor do mundo, é a pessoa que eu sinto como sendo a minha base. Sou o que sou e se por vezes vou buscar forças que nem sabia que tenho devo-o a ela, pois é uma pessoa muito forte e muito corajosa.
Adoro-a e sei que nem sempre o demonstro, porque não sou muito de verbalizar os meus afectos, mas acho que no fundo ela sabe.
Posso parecer que nem sempre estou muito presente, mas quero que saibas que estou e que irei sêr a primeira a chegar se precisares.
Obrigado por seres quem és e pelo que me ensinaste e por tudo o que sou.
Amo-te muito mãe.

1 comentário:

  1. Só hoje vi este comentário...Obg,tambem sabes que se precisares podes contar comigo,tu e a Andreia são o que me resta na vida e,só quero que voces sejam felizes.Posso tambem não estar muito presente mas estou aqui para o que der e vier.Agradeço a Deus o ter-me dado 2 filhas que na verdade são a minha razão de viver,e, o que melhor me aconteceu na vida.Deus vos acompanhe sempre...eu estou sempre por aqui...bjs.

    ResponderEliminar