segunda-feira, 10 de maio de 2010

Pastelão de frango sem batata

Adorooooo ovos, é daqueles ingredientes que não podem faltar lá em casa, até para os meus bolinhos e não só.

Eu até os devia evitar pois tenho o colesterol altissimo, mas é daquelas coisas que não consigo mesmo evitar.

Desta vez tinha um resto de frango assado e resolvi fazer em forma de pastelão uma receita que normalmente faço com batata mas desta vez fiz de uma maneira mais simples, mais tipo omelete.

Prefiro assim pois as omeletes e eu não nos entendemos muito bem, nunca ficam bem dobradas e quando as faço dobro-as só ao meio.

Ingredientes: ovos; restos de frango; alho; pimenta e sal; coentros ou salsa

Modo de preparação: Num recipiente parto os ovos e bato-os com um garfo. Junto o frango desfiado, o alho picado, os coentros (era o que tinha) e tempero com sal e pimenta.
Numa frigideira derreti um pouco de margarina e coloco o preparado dos ovos. Deixo fritar bem de um lado e viro-o ao contrário com a ajuda de um prato.

Aqui está:



Adoro estes comeres.

5 comentários:

  1. Também faço isto muitas vezes para aproveitar restos de comida. Fica muito bom e num instante se tem jantarinho.

    bjos

    ResponderEliminar
  2. optimo aproveitamento,ficou delicioso,bjs

    ResponderEliminar
  3. Eu cá também adoro estas comidinhas! Fáceis, práticas e saborosas! Beijocas.

    ResponderEliminar