quarta-feira, 9 de junho de 2010

Iogurtes multi-sabores

Pois é, os meus iogurtes caseiros não podem faltar lá em casa. Como já tinha referido anteriormente aboli o leite em pó dos meus iogurtes e para ficarem mais cremosos e consistentes uso leite gordo e ficam uma delicia.

Desta vez optei por variar e fazer várias experiências.

Aqui estão eles:


Aqui está um com frutos secos e outro com doce de morango. Para a próxima terei que picar os frutos secos pois ficaram muito grandes e no doce terei que colocar menos quantidade pois ficou muito enjoativo.


Aqui os meus preferidos, os de linguas de gato:


Aqui de côco e de chocolate picado. O de côco devo dizer que adorei, mas o de chocolate nem tanto, não sou grande apreciadora de iogurtes de chocolate.

Muito bons.

13 comentários:

  1. E a receita onde está sem leite em pó?
    Bjcas

    ResponderEliminar
  2. Sónia, a receita que uso é sempre a mesma:
    800ml de leite gordo; 1 iogurte natural; 1 copo do iogurte de açúcar.
    Bjs.

    ResponderEliminar
  3. Que delícia e variedade!
    Beijinhos,
    Lia.

    ResponderEliminar
  4. Também já nao uso leite em pó, por acaso fiz ontem, e ficaram bons na mesma.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Adorei a ideia com as linguas de gato k tb adoro.

    bjs

    ResponderEliminar
  6. ola amiga eu por acaso ainda uso o leite em pó tenho que acabar o que ali tenho , mas quando se acabar vou esprementar assim ,bjs,

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto do leite em pó, prefiro só com leite e iogurte.

    ResponderEliminar
  8. Isto é que foi experimentar!! Agradeço tão deliciosas sugestões!
    Beijinho e bom feriado.

    ResponderEliminar
  9. Bem linguas de gato............devem ser tão bons...

    ResponderEliminar
  10. Ando mesmo com vontade de uma iogurteira....Obrigada pela visita!

    ResponderEliminar