sexta-feira, 16 de julho de 2010

Rubrica de 6ª feira - Varinha mágica - Lidl

Assim que vi esta varinha pensei logo que era uma boa compra, pois para além das funções normais que as mesmas possuem, também trazia os acessórios para bater e para picar.

O preço erá muito acessivel 14,99€.

E eu estava urgentemente a precisar de uma Varinha nova pois a minha com 12 anos já estava a pedir reforma.

A minha única dúvida era sobre a marca, pois nunca comprei electrodoméstico nenhum no Lidl, embora tenha garantia de 3 anos.

Resolvi arriscar, ao menos a vêr se dura algum tempo. E voçês qual a vossa opinião sobre os electrodomésticos da marca do Lidl. Já compraram algum? O que acharam?


Aqui está ela:

9 comentários:

  1. a minha mãe tem essa varinha, comprou-a devido ao preço e aos acessórios, ela só a usa como picadora pois ainda tem a outra varinha, está bastante contente.

    eu tenho a batedeira que tb em o acessório de varinha, mas só a uso como badeira, lá está pq tenho a outra varinha :D, e estou muito contente, assim como do forno, máquina de waffers e tostadeira, gosto dos electrodomesticos que lá tenho comprado :D

    ResponderEliminar
  2. tenho uma igual que tb comprei no lidl há já bastante tempo e estou muito satisfeita!!!!

    bjoooooo

    ResponderEliminar
  3. Eu sou uma fan do lidl, axo que a marca deles é das mais baratas do mercado, tanto em géneros alimentícios como em electrodomésticos ou utilidades. Em relção aos electrodomésticos eu tenho vários, apenas uma vez tive 1 que se avariou, como estava na garantia e como não teve arranjo restituiram-me o dinheiro. A minha opinião e por experiência com outras marca não lidl é que é tudo a mesma coisa. Estes (lidl) são bons e baratos e duram tanto como a estima que lhe damos, tal como outros mais caros.

    ResponderEliminar
  4. Eu tenho uma mfp e estou super satisfeita. Comprei recomendada por uma colega que tinha comprado a dela e por sua vez recomendada por amigas. Parece k os electrodomesticos deles são bons. Bjks

    ResponderEliminar
  5. Já comprei algumas maquinas no lidl, como sejam: máquina do pão, maquina das panquecas, dispára biscoitos e até agora não tenho nada a dizer. Funcionam lindamente. Acho que fizeste uma boa compra e a um preço muito acessivel.

    ResponderEliminar
  6. DO lidl ñ tenho electrodomésticos mas tenho do Aldi e também tinha o mesmo receio, mas até agora e já tenho há mais de um ano, e é boa, é batedeira e varinha. Ás vezes as boas marcas são piores que as que não são de marca!
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Eutenho uma máquina de panquecas e um grelhador, são óptimos electrodomésticos.
    O lidl é muito bom, e tem produtos de óptima qualidade, por vezes as pessoas têm receio porque não conhecem, mas nada como experimentar.
    O papel higiénico é muito bom, isto é um exemplo, e paga-se muito menos.

    Beijocas
    Manuela

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho algumas maquinas do lild e até agora nada tenho a apontar.
    bjs

    ResponderEliminar
  9. Olá.

    Vim em busca da mesma resposta!
    Amanhã vai estar à venda uma SilverCrest 600 W. Uma familiar comprou um aspirador portátil e ficou muito satisfeita, mas achei melhor procurar outros casos mais específicos :)

    ResponderEliminar