quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Saudades, muitas saudades.....deste meu cantinho


Pois é já passou algum tempo desde o último post, o que não significa que tenha deixado de vos acompanhar, muito pelo contrário.

Pelo meio já se meteram as férias, o regresso ao trabalho e a cabeça cheia de problemas o que me leva a não ter muita vontade de postar o que quer que seja.

Hoje apeteceu-me escrever aqui no meu cantinho algo, e cá estou eu em jeito de desabafo....

Espero aos poucos voltar a escrever aqui as minhas receitinhas....

8 comentários:

  1. Ohhhhh, já tinha notado a ausência!!!
    Espero que tudo corra pelo melhor e volta depressa.

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Esperamos ansiosamente pelo teu regresso e com boa disposição. Contra a tristeza um sorriso, ok?
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. estarei sempre por aqui...nada deixa de ter solução (apenas a morte)por isso bola p´ra frente e um sorriso, vais ver que consegues ultrapassar ....
    beijinho e força

    ResponderEliminar
  4. Espero que volte tudo ao normal e que em breve voltes a postar.

    Beijinhos e forca

    ResponderEliminar
  5. Ola,que bom ter você de volta a blogsfera!!!
    Seu blog é uma delicia de se acompanhar.
    Deus abençoe muito a sua vida.
    Beijo Lu

    ResponderEliminar
  6. O que custa mais é o recomeço...
    Beijocas

    ResponderEliminar
  7. Ficamos então à espera de novas rceitas.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar