quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Atum, com batatas, bróculos, cenoura e ovo

Este é um prato que gosto muito e que acho muito saudável, dando também para fazer de várias formas.

Aproveitei e experimentei um dos azeites Espiga, que recebi no Kit da Lusitana.

Ingredientes: atum; batatas; cenouras; bróculos; ovos cozidos; azeite Espiga.

Modo de preparação: Cozer as batatas, as cenouras, os bróculos e os ovos em quantidade q.b. Depois é juntar o atum e temperar com azeite Espiga.

Aqui está o prato prontinho a servir e já temperado:




Muito bom mesmo, para desenjoar dos fritos, estufados e guisados:



6 comentários:

  1. Um belissímo prato sim senhor...há muita gente que nos tempos que se avizinham nem isto vão ter quase de certeza...para esta piquena aqui está um prato mais que bom...
    mil beijocas

    ResponderEliminar
  2. É simples mas fiquei com uma vontade de fazer isso pro meu jantar hoje! Obrigado pela sugestão!

    ResponderEliminar
  3. Bem simples e delicioso, adoro!!!!!!!

    32-IT-62

    ResponderEliminar
  4. Uma refeição mesmo muito saudável. Uma delicia minha amiguinha:))

    beijinhos:))))

    ResponderEliminar
  5. Amiguinha, quanto á pergunta que me fizeste em relação á ThermoChef, custou-me 800€. Beijokinhas amiguinha

    ResponderEliminar
  6. Ola convido-te a participares no meu passatempo.
    bj

    ResponderEliminar