sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Rubrica de 6ª feira - Água perfumada para o ferro


Eu adoro lavar a roupa e depois de seca sentir o cheirinho dos produtos que uso para a lavar.
Antigamente para passar a ferro usava uma água perfumada mas que com o tempo passou a ser dipensiosa, pois era de marca e com o tempo aumentou de preço.
Agora descobri esta da marca Pingo Doce e estou a adorar, pois além do cheirinho também facilita a passagem da roupa a ferro. Além disso é muito mais barata do que aquela que usava (0,64€).
Aprovada.

9 comentários:

  1. Olha, vou comprar para experimentar ;)))
    Bjsss,
    Madalena

    ResponderEliminar
  2. Eu de vez em quando uso essa. Também usava uma outra, mas muito cara!
    Essa do Pingo Doce, como quase todos os produtos da marca deles, é em conta e muto boa!

    ResponderEliminar
  3. Muito bom dia.
    Eu tenho uma "caldeira" da rowenta e só utilizo água, pois nas intruções de utilização é o unico liquido aconselhado.
    Costuma utilizar esses produtos num ferro a vapor normal ou em "caldeira"?
    Eu gostava de experimentar, mas tenho receio de estragar o aparelho.
    Obrigado. Sónia

    ResponderEliminar
  4. Bom dia,
    Também uso os detergentes e afins do Pingo Doce, são muito mais baratos e muito bons. Essa água perfumada é óptima e é ridículo pagar 2€ ou mais por uma das outras.
    Bjinhos

    ResponderEliminar
  5. tb já usei e gostei, apesar de gostar mais da roupa ao natural, o cheirinho é bom, mas aroupa com tantos aditivos será que não nos faz mal á pele? principalmente se for roupa de criança.

    ResponderEliminar
  6. Também uso esse e aconselho, os produtos do Pingo Doce são realmente económicos e de boa qualidade, a titulo de curiosidade, para o meu filho mais novo de 18 meses só usei as fraldas do pingo doce e nada a dizer 5***** bem melhores que a das marcas.

    ResponderEliminar
  7. Ainda ontem estive para comprar, mas da marca do Intermarché. Os produtos Pingo Doce de facto têm muita qualidade, os amaciadores de roupa são espectaculares e agora fiquei curiosa para experimentar a água para o ferro.

    Obrigada pela dica!!
    Bjokas
    Fiamar

    ResponderEliminar
  8. Gosto muito dessa água, a do Continente também não é má, apesar de gostar mais do cheiro da do Pingo Doce.
    Costumo usar numa caldeira da Philips e nunca tive problemas, eles creio que fazem essa advertência por causa das pessoas usarem água da torneira e esta tem muito calcário e acaba por entupir as saídas do vapor.Espero ter contribuído;)
    Jocas

    ResponderEliminar