sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rubrica de 6ª feira - Detergente Skip liquido "Pequeno e Poderoso"

Há uns dias atrás recebi uma amostra deste detergente, juntamente com um vale de 2.50€ para descontar numa embalagem do mesmo.

Eu já conhecia a versão normal e quando precisei de detergente aproveitei o desconto e comprei então a versão concentrada.

Devo dizer que adoro o cheiro deste, mas prefiro a versão normal à concentrada, faz-me um pouco de confusão utilizar uma dose tão pequena.

Mas é um detergente que para mim está aprovadissimo, quer pelo cheiro quer pela qualidade da lavagem.

9 comentários:

  1. olá, por acaso foi o ultimo que comprei!!
    E tb gostei do cheiro e achei que a roupa ficava muito boa.
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. oi, eu já experimentei, e não axei nada demais!
    Não me convenceu...é uma opinião.
    beijinho.

    ResponderEliminar
  3. eu uso, e gosto.
    alias ja reparei que em certas nódoas que a roupa possa ter nem é necessário usar o pre-lavagem(salvo com nodoas muito dificeis)

    gostei!! e quando esta a promoção de 2 embalagens com 50% de desconto, compro sempre :)

    ResponderEliminar
  4. Também prefiro o tradicional, são gostos e há que respeitar todos.

    Bjinhos
    Papinha Doce

    ResponderEliminar
  5. olá!

    eu usava ariel, mas vi na proteste que este skip era o actual melhor recomendado e quando vi a promoção 2 pelo preço de 1 comprei. e gosto muito, apesar de gostar mais do cheiro do ariel (verde).

    beijokas!

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Eu passei a usar o detergente concentrado liquido da marca Continente e estou muito satisfeita. É barato e a roupa fica cheirosa e bem lavada. Se tem muitas nódoas uso uma tampa de lixivia delicada tambem da mesma marca. Em época de crise a nossa carteira tem de optar pelo mais barato.
    Bjnhs

    ResponderEliminar
  7. Eu também prefiro a versão normal, adoro o cheirinho que fica na roupa, mesmo depois de engomada.

    beijinho

    ResponderEliminar
  8. Este detergente é espectacular, na ultima vez que fui ao Continente tinham uma promoção de 2 embalagens com 50% foi genial!

    beijocas

    ResponderEliminar