terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Bifana com puré de batata

Se há comida que gosto é esta e sobretudo sabe-me melhor agora nos tempos mais frios.

Puré era daquelas coisas que em pequena abominava, hoje adoro. Este que costumo fazer não é como aquele que eu comia em casa dos meus pais, pois esse era caseiro, eu opto por sêr mais fácil e rápido pelo instantaneo da Maggi, que fica muito bom.

Ingredientes: bifanas temperadas (1 dente alho; alho em pó; pimentão doce; molho soja; vinho branco e uma pitada de sal; louro); 1 saqueta de puré; pimenta; noz moscada; sal; sumo limão.

Modo de preparação: Fritar as bifanas em azeite e um pouco de margarina. Fazer o puré conforme as instruções da embalagem, eu tempero com pimenta, noz moscada, 1 pitada de sal e depois de estar pronto junto-lhe sumo de limão.

Ao servir regue o puré com um pouco de molho das bifanas, aqui está o meu almoço de hoje:



Adoro......

2 comentários:

  1. Também gosto de puré e feito da forma tradicional, melhor!

    Beijinho

    ResponderEliminar