quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Bombons Caseiros

Pois é também eu já me rendi aos bombons caseiros.

Simples, muito rápidos de fazer e ficam muito em conta, estes que fiz desapareceram rapidamente.

Agora para o Natal é uma ideia muito boa para se oferecer uns miminhos sem gastar muito, irei fazer para oferecer, sem dúvida.

A fôrma que comprei foi no Espaço Casa e custou 1,85€, tenho que comprar mais.

Estes fiz para experimentar e fiz com chocolate culinário, irei fazer mais experimentando novas variedades de chocolate.

Ingredientes: 1 tablete de chocolate a gosto

Modo de preparação: Derreter os chocolate, no meu caso foi na micro-ondas. Verter o chocolate para as forminhas e levar ao frigorifico. Quando passou +/- 30m já estavam prontos.

Aqui estão, lindos....


Podem servir-se.....

8 comentários:

  1. Tenho que fazer... estou curiosa com tantos bombons que vejo por aqui!! bjks

    ResponderEliminar
  2. Ai isso é um atentado, são tão bons.

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. olácompra sucedanio, um chocolate que existe no modelo... vem duas tabletes por um euro e pouco... é optimo para fazer bombons... e dá para recehar e tudo... beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Vou levar um comigo antes que acabem :-)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  5. Acrescenta-lhe um pouco de leite condensado e umas nozes picadas e vais ver a delicia que ficam.

    :)

    ResponderEliminar