quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Batatas assadas no forno - Acompanhamento

Adoro este acompanhamento, é uma verdadeira delicia.

Eu já de mim sou muito batateira e tenho a sorte de poder trazer batata cultivada pelos meus sogros da horta deles. Eu por mim comia batatas todos os dias.

Desde que comecei a fazer desta maneira, faço muitas vezes e vou alterando um ingrediente aou outro para ir variando.

Desta vez fiz assim:

Ingredientes: batatas cortadas aos gomos; azeite espiga; pimentão doce em pó; alho em pó.

Modo de preparação: Num pirex de ir ao forno deitar as batatas cortadas aos gomos e temperar com o pimentão, o alho e regar com bastante azeite.



Até no dia seguinte aquecidas no micro-ondas são boas.

4 comentários:

  1. Eu, por mim, tenho um lema, se é feito no forno, deve ser bom.

    Bjinho

    ResponderEliminar
  2. Olá vim conhecer seu blog e gostei de suas receitas, esta de batata está perfeita. Venha me conhecer também será muito bem vinda. Abraços.

    ResponderEliminar
  3. axo que é das poucas coisas que concordamos lol tambem amo batatas ahahahah

    ResponderEliminar