terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Conservação de caldos

É um produto que uso muito quando cozinho, não propriamente desta marca mas também de outras, mas a minha dúvida reside no seu modo de conservação.

Onde guardam voçês os Knorr, na dispensa ou no frigorifico?

8 comentários:

  1. Olá, olha sabes uma coisa deixei de comprar os cubos, desses jão não utilizo.
    Agora só uso para tempero os caldos Natura, da Knorr também, sei ke um pouco mais caros mas parecem-me mais saudáveis e saborosos mas acima de tudo e naturalmente prefiro sempre os caldos naturais feitos por nós em casa.
    Quanto á tua pergunta eu diria que no frigorifico na porta em cima, pelo menos era onde eu guardava quando os usava antes e fechadinhos numa caixinha.

    Beijos e espero ter ajudado!!

    ResponderEliminar
  2. Eu guardo os meus na despensa, dentro de um frasquinho daqueles transparentes tipo das compotas.

    ResponderEliminar
  3. Eu guardo no armário da cozinha, na embalagem diz:
    armazene em local seco e fresco, então, como ali sempre deu certo, time que tá ganhando não se mexe, né? Rrsrsrs...beijnhos.

    ResponderEliminar
  4. Eu guardo num armário da cozinha.
    Bjs

    ResponderEliminar
  5. Como compro sempre uns caldos diferentes quando viajo para outros países, e nem sempre uso logo, guardo estes no freezer. Aliás, a maioria dos meus temperos eu guardo no freezer, tenho uma gaveta só para temperos e frutas secas tipo nozes, amêndoas, essas coisas. Onde moro o tempo é muito úmido e quente e os temperos secos, se não forem usados logo, às vêzes mofam... Agora, os caldos de uso imediato eu deixo em uma gaveta na cozinha mesmo.

    ResponderEliminar
  6. eu guardo no frigorifico pk a mae sempre o fez nao te lembras? :P

    ResponderEliminar
  7. Nunca pensei em usar outro sitio para os guardar, a não ser no frigorífico, habitos da minha mãe passa para os filhos =)

    ResponderEliminar