terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Economia doméstica

Um dos assuntos que me têm despertado interesse é o da economia doméstica.

Tenho visto vários blogues que inclusivé sigo e acho que nos dias que correm é muito importante fazermos uma gestão correcta das compras que fazemos, dos gastos que temos, etc.

Gosto também muito destes blogs porque geralmente também têm muitas dicas de organização.

Gostaria de saber a opinião de quem me visita, se acham importante termos uma agenda doméstica, uma tabela de gastos, um controle rigoroso quando vamos ao supermercado.

Eu adquiri o hábito da lista de compras e da tabela de gastos em excel, o da agenda doméstica ainda estou a ponderar, se vale a pena fazer ou não e se me irá trazer beneficios.

Quais os vossos truques no dia-a-dia. Aguardo as vossas sugestões.

2 comentários:

  1. A agenda dá imenso geito para gerir tudo ( no meu caso)
    Eu faço menus e faço as compras à semana, gasto menos pois não compro em grandes quantidades e só compro o que é preciso.

    ResponderEliminar
  2. Eu também tento poupar o maximo que consigo por isso também dou algumas dicas. Vesita o meu Blog és bem vinda ;)

    ResponderEliminar