sexta-feira, 8 de abril de 2011

Dica de poupança - Aproximação fim prazo validade

Com os tempos dificeis em que estamos e que ainda se aproximam, não se pode deixar estragar comida. Eu já tinha visto noutros blogs esta dica, mas nunca tinha realmente comprado nenhum produto perto do fim da validade. Quando vi estas bifanas, pensei e porque não? Eram para fazer para o jantar do dia em que as comprei, por isso não pensei duas vezes. Estes produtos têm esta etiqueta rosa: Ficaram a metade do preço:

8 comentários:

  1. Também costumo comprar alguns produtos que se aproximam do final do prazo de validade,saem muito em conta.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. É bem pensado e também se pode congelar ;)
    Ou preparar a mais para outra refeição!
    Beijinhos,
    Madalena

    ResponderEliminar
  3. Ola eu tambem quando vou ás compras tambem vou sempre a ver se me agrada alguma coisa, e dá muito geito nestes tempos de crise, bjs e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. costumo comprar muitas vezes, aproveitamos o desconto e congelamos de seguida.

    ResponderEliminar
  5. por acaso, também já descobri estes "descontos", pena na minha zona só haver o continente a fazer estas propostas !!!!
    na quarta comprei 3 costeletas de vitela a -50%, e congelei !

    bjkas e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  6. Amiga eu também ando sempre á caça dessas etiquetas...eh eh eh! Há que aproveitar, os tempos estão dificeis!!
    Beijinhos doces.

    ResponderEliminar
  7. Olá, eu uso muito esse sistema, é raro encontrar ao fim se semana normalmente arranjo às 4ª e 5ª, e sim sai mto mto em conta..

    Beijinhos

    ResponderEliminar