quarta-feira, 20 de abril de 2011

Preparado para bolo de chocolate - Branca de Neve

Tal como disse aqui recebi o preparado oferecido pela Lusitana.

Eu já conhecia, pois em casa dos meus pais comprava sempre que queria fazer um bolinho de chocolate.

Eu fiz a versão simples pois fica um bolo muito fofinho e pouco doce. E é um bolinho que dura alguns dias, sem ficar rijo.

Fiz três versões, qual delas a melhor.

Esta em queques simples, aqui estão eles ao sair do forno:




Aqui com cobertura (chocolate culinário derretido, coberto com coco):




Querem um para provar?



E com a massa que sobrou, em versão de bolo:



7 comentários:

  1. Ficaram com um aspecto bastante guloso, parabéns!

    ResponderEliminar
  2. Para mim pode ser com cobertura de chocolate :-)

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Tenho andado para comprar e um dia detes experimento, ficam realmente com bom aspecto.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Olá linda
    Claro que podes servir-te à vontade das minhas receitas porque para mim os blogs são para isso mesmo, para pertilharmos as nossas ideias e gostos. Eu também já fiquei com umas debaixo de olho aqui, eheheh!!!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Ai, que bolinhos lindos! Parecem super apetitosos tb! Passando para desejar uma ótima páscoa! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Nunca comprei esse tipo de preparados... são bons?

    ResponderEliminar
  7. que bolinhos bons!! e com creme...deve ter ficado uma delicia

    ResponderEliminar