terça-feira, 12 de abril de 2011

Scones

Esta era uma receita que já tinha ouvido falar e visto em muitos blogs, mas que nunca tinha feito. Tinha alguma curiosidade em como é que ficariam. Das duas uma, ou ficaram mal feitos ou então sou eu que não gosto muito. É uma mistura de pão com biscoitos. Quentes ainda comi alguns, mas no dia seguinte já não consegui. Esta receita tirei-a de um blog, mas desde já peço desculpa mas não me lembro do nome. Ingredientes: 2 cháv.farinha; 4 colh.sopa açúcar; 2 colh.sopa leite; 1 iogurte natural; 1 colh.chá fermento; 2 colh.sopa derretida. Modo de preparação: Misturei todos os ingredientes e com uma colher coloquei bolinhas num tabuleiro forrado com papel vegetal. Aqui estão eles:

5 comentários:

  1. Eu costumo fazer mas a minha receita é diferente. Se quiseres voltar a experimentar vê aqui: http://gdeguloseimas.blogspot.com/search?q=scones
    De qualquer forma um scone é uma espécie de pãozinho rápido e é pouco doce. Nós costumamos comer com compota e é uma delícia!
    Mesmo assim os teus ficaram bem bonitos.

    ResponderEliminar
  2. adoro scones, quando ainda estão quentes com manteiga e doce é uma delicia.

    bjinhos

    http://ajarquitecta.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Humm... parece ótimo! Beijinhos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Ainda ontem fiz scones... mas a minha recita é diferente...
    Tenho que experimentar a tua porque fiquei curiosa com o iogurte!
    bjs

    ResponderEliminar