terça-feira, 19 de abril de 2011

Troca de mimos - Páscoa

Num desafio proposto pela Andreia, do blog "Aprendiz de cozinheira", que eu adoro era para se fazer uma troca de uns miminhos pela Páscoa. Eu decidi concorrer.

A pessoa que ficou destinada a enviar-me alguma coisa foi a Lilia do blog "A cozinha da Lilia". Ainda não conhecia este blo e assim que o visitei fiquei maravilhada gostei muito da visita que fiz por lá, tem receitinhas muito boas. Visitem que não se vão arrepender.

E aqui estão as coisinhas que ela me enviou:





Adorei tudo, devo dizer que fiquei fã dos sal aromatizado que ela me enviou.


O pacotinho de amêndoas é igual (eheheh...) ao que eu enviei à pessoa que me ficou destinada para a troca, pelos vistos temos os mesmos gostos.

6 comentários:

  1. Ainda bem que gostaste querida,a Lilia estava com receio que não apreciasses.
    A Lilia é mesmo uma óptima cozinheira.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Olá Sónia, como foi a minha primeira participação em algo do género, tinha algum receio de não ir de encontro aos gostos da pessoa que ia receber… por isso mostrei à Andreia o que ia enviar e pedi a sua opinião. ;) Fiquei muito feliz quando li o teu e-mail quando recebeste os mimos.

    E... obrigado Andreia pelo elogio, és uma fantástica cozinheira. :) Aliás, felizmente tenho conhecido várias desde que criei o meu blog. Tem sido uma aprendizagem/partilha de ideias muito interessante.

    Beijinhos e uma Páscoa muito feliz!

    ResponderEliminar
  3. ola.
    Tudo bem?
    Copiei uma foto de uma sobremesa tua que pretendo fazer esta pascoa.
    Espero que não leve a mal.
    Obrigado.
    Este blog é a minha tentação

    ResponderEliminar
  4. Olá. Tens ai uns bonitos presentes. Eu também já recebi os teus e como podes confirmar no meu blog, Adorei tudo! Obrigada!

    ResponderEliminar
  5. Não tem problema Papoila, podes levar a foto à vontade.

    Ana ainda bem que gostaste do que te enviei, fico muito contente.Gostei meuito do teu blog.

    Bjs.
    Sónia

    ResponderEliminar
  6. A troca de miminhos da Páscoa fizeram-me conhecer alguns blogs bem interessantes... o teu é um deles. Já estou a seguir!!!

    A Ana (para quem tu enviaste as prendinhas) foi quem me mandou as minhas!!! É uma troca bem gira. Foi a 1ª vez que participei mas quero repetir a experiência.


    Beijocas

    ResponderEliminar